Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quick news: Cinema



  • Com a saída do diretor Sam Ramini e de Tobey Maguire, o quarto filme do Homem Aranha foi cancelado e a propriedade irá ganhar uma reformularão total com novos atores e um novo diretor. Detalhes sobre o porque disso no Deadline Hollywood e mais informações sobre a nova direção do franchise na Entertainment Weekly (aparentemente, o novo filme mostrara Peter Parker como adolescente e um dos diretores sendo considerados para tomar o controle é Marc Webb, do elogiado 500 Dias com Ela).

  • Em apenas 20 dias, Avatar lucrou impressionantes 1.3 bilhão de dólares se tornando o segundo filme mais lucrativo da história. Só o tempo dirá se o filme, que chamou atenção graças a sua tecnológica completamente inédita, terá fôlego para ultrapassar Titanic (também dirigido por James Cameron), cuja arrecadação foi de 1.84 bilhão.

  • Outro filme que está quebrando recordes é The Hangover (Se Beber Não Case). O DVD vendeu, em 6 meses, 8.6 milhões de unidades. Já o Blu-Ray teve 1.5 milhão de cópias comercializadas. Com isso, The Hangover virou o DVD de comédia mais vendido de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
21, Rio de Janeiro.